Fogo Cruzado mapeou 12 chacinas em área onde médicos foram mortos
É um vírus. Não é culpa das pessoas.
Os saques antecipados do FGTS tiveram início em setembro e vão até o dia 18 de dezembroAs agências da Caixa Econômica Federal não vão mais abrir aos sábados para realizar os saques antecipados do FGTS. O anunciou foi feito nesta quarta-feira (30) pelo presidente do banco, Pedro Guimarães.
De acordo com a pasta, 14 estados brasileiros atingiram os percentuais de cobertura vacinal estipulados no início da campanha. Outros 12 estados e o Distrito Federal, no entanto, não conseguiram.
www sportingbet: Acidente com BRT no Rio deixa mais de 60 feridos
Marcos Corrêa/PR"Depois que eu decidir você me critica, fica à vontade aí", afirmou sobre vetos ao projetoO presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado críticas sobre o projeto do abuso de autoridade, aprovado em votação simbólica pelo Congresso Nacional. Líderes do governo e entidades que representam juízes, auditores, policiais, procuradores e promotores sugeriram vetos a trechos e até mesmo à totalidade da proposta.
Marco Legal das Ferrovias deve deixar Brasil mais competitivo para o mercado externo, diz deputado
Os outros setes – quatro bengaleses, que nasceram em Bangladesh, e três paquistaneses – também foram detidos como suspeitos de integrar a organização criminosa.Governo do Estado de São PauloEntre 2014 e 2019, mais de R$ 400 milhões foram investidos no edifícioO governo de São Paulo entregou, nesta quinta-feira (31), o novo prédio da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) em Santana de Parnaíba, na região metropolitana da capital.
Foram encontradas complicações neurológicas em pacientes durante o surto da doença em 2015 e alguns deles apresentaram confusão mental, perda de memória e até dificuldades motoras.FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDOProtesto ônibus São PauloMotoristas de ônibus organizaram um protesto nesta quinta-feira (5) na cidade de São Paulo para criticar a redução da frota e exigir direitos como o pagamento de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e a garantia de postos de trabalho.
ReproduçãoTríplex do GuarujáO Ministério Público Federal afirmou nesta segunda-feira, 4, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi prejudicado por alegações finais de seus delatores e, por isso, pede a rejeição de habeas corpus pleiteado pelo petista. Segundo a procuradoria, as ações contra Lula relativas ao triplex do Guarujá, ao sítio em Atibaia e à sede do Instituto Lula não devem ser revisadas pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a ordem de alegações finais.
www sportingbet
Entre as reformas e mudanças propostas, estão alterações pacto federativo e em fundos públicos, além de nas regras das contas da União.Reprodução/TwitterNúmero é 1.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795