Vetado pela Globo? Arthur Aguiar faz desabafo após rumores de que foi cortado de novela
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilBolsonaro falou aos jornalistas depois de uma reunião com o ministro da Economia Paulo Guedes Após trocas de farpas entre militares do governo e o escritor Olavo de Carvalho, o presidente Jair Bolsonaro se posicionou nesta segunda-feira (6) dizendo que “não existem times opostos” e que as discussões são “coisas pequenas” diante dos desafios do Brasil.Valter Campanato/Agência Brasil"A gente não pode fazer uma lipoaspiração na Previdência", disse a deputada nesta segunda-feira, 6A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), disse nesta segunda-feira, 6, que a reforma da Previdência “certamente” será aprovada na Câmara até o fim de junho, mas que o projeto não pode sofrer uma “lipoaspiração”.
As pessoas vão percebendo que a ordem social é estável", emendou o emedebistaO presidente Michel Temer defendeu, nesta quinta-feira (22), a necessidade de uma simplificação na elaboração de leis no Brasil. “Essa história de produzir muito ato normativo, muita lei, na verdade é incompatível com a segurança jurídica”, disse o presidente durante cerimônia no Palácio do Planalto para lançamento de um aplicativo que reúne leis e decretos assinados pelo governo.
Reprodução/TwitterRicardo Velez Rodriguez, futuro ministro da EducaçãoO presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou na noite desta quinta-feira, 22, que o filósofo colombiano Ricardo Vélez Rodríguez será o futuro ministro da Educação. A exemplo dos demais cargos escolhidos para compor o seu governo, a comunicação foi feita por meio de sua conta no Twitter.
violet flames: Os únicos parlamentares do PT a votarem pela queda do veto de Lula sobre a 'saidinha'
”Fátima Meira/Estadão ConteúdoPresidente eleito disse que "caneta continuará com mesma quantidade de tinta" se tiver que usá-la para assinar indultosO presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta sexta-feira (30), o indulto natalino que pode ser concedido a condenados neste ano. A proposta por Michel Temer está em pauta no Supremo Tribunal Federal (STF), que já tem maioria favorável à medida.
Arquivo/Agência BrasilCubanos sairão do Programa Mais Médicos Presidente do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira fez um alerta neste sábado (17): Com a saída dos 8.332 médicos cubanos que integram o programa Mais Médicos, ao menos 611 cidades brasileiras podem ficar sem médicos a partir do próximo ano, de acordo com estimativa de secretarias municipais de saúde.
Associação citada em nepotismo pelo TCU contratou parentes de Mourão e Villas Bôas
Câmara dos DeputadosO Congresso Nacional terá semana mais curta por causa do feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15, próxima quinta-feira. O Congresso Nacional terá semana mais curta por causa do feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15, próxima quinta-feira.
É o que mostra o Índice de Exposição à Criminalidade Violenta (IECV), produzido pelo Instituto Sou da Paz, com base nos indicadores oficiais da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.Divulgação/DetranBolsonaro defendeu o aumento no limite tolerado de pontos na carteira de motorista e a retirada de radares das rodovias federaisO presidente Jair Bolsonaro afirmou que, em breve, vai encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória para aumentar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco anos para dez anos.
Jefferson Rudy/Agência SenadoCaiado sugeriu que os deputados, se entenderem que pode facilitar o processo, proponham emendas para permitir que os governadores e prefeitos comecem suas próprias reformas O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), defendeu, em artigo ao jornal Folha de S. Paulo neste domingo (28), que governadores e prefeitos devem ter protagonismo na defesa da reforma da Previdência, independentemente da posição ideológica.
violet flamesUriel Punk/Estadão ConteúdoVitor Aly disse que governo municipal está pedindo a ajuda do estadualPor causa do feriado prolongado, o governo do estado de São Paulo só vai fornecer à prefeitura da capital na quarta-feira (21) o projeto do elevado que liga a Marginal Pinheiros à Ponte do Jaguaré. O acesso desabou na última quinta-feira (15) sem deixar feridos.
Carlos Moura/SCO/STF Sessão foi suspensa e deve retornar na quinta-feira (29)O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na tarde desta quarta-feira (28) o julgamento sobre a constitucionalidade do controverso decreto de indulto natalino assinado pelo presidente Michel Temer no ano passado. Se aprovado, ele pode beneficiar 21 dos 39 condenados na Operação Lava Jato, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ) e o ex-ministro Antonio Palocci (PT-SP).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: valor-das-aposta@gmail.com