Regime de metas começa a dar resultados, mas queda da inflação deve ficar mais lenta, avalia presidente do BC
Nesta segunda-feira, 7, em depoimento divulgado pelo seu site oficial, ele volta a se declarar inocente pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP). O imóvel e a reforma feita nele seriam propina de empreiteiras em troca de contratos com o governo.
Guilherme Cunha/AlerjOrlando Curicica está preso na penitenciária federal em Mossoró (RN) e pretendia retornar ao sistema prisional do Rio de JaneiroO ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Humberto Martins negou nesta sexta-feira (20) pedido de transferência feito pela defesa do ex-policial militar Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, investigado pela suposta participação#&..#.&.#.&. no homicídio da vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em março, no Rio de Janeiro.Divulgação/SPTrans"Não há o menor risco de qualquer descontinuidade da prestação de serviço.
EFEO presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha MaristelaO presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela, à Polícia Federa#&..#.&.#.&.l (PF). Maristela Temer depõe nesta quinta no âmbito da Operação Skala, que apura as suspeitas de corrupção envolvendo o emedebista e empresas do setor portuário.
socasriras: Puxado por programas habitacionais, mercado de imóveis cresce no 1º trimestre
ª Vara de Brasília, Vallisney de Oliveira, afirmou que o economista “participava de esquema ilícito” envolvendo suposta corrupção no Tribunal da Receita.Agência EFE"As conversas continuam, há uma reunião marcada novamente em setembro e nos esforçamos muito para isso", disse o presidenteO presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira (26) que o acordo de livre-comércio entre o Mercosul e a União Europeia (UE), negociado há duas décadas, pode ser fechado até o mês#&..#.&.#.&. de setembro.
O grave acidente foi registrado na BR-251, no município de Francisco Sá, na região norte do Estado. Entre os veículos envolvidos estão um ônibus e quatro carre#&..#.&.#.&.tas.
'São pessoas explodindo', diz brasileira à espera de resgate no Líbano
Segundo o porta voz da corporação, o capitão Marcos Palumbo, as chamas não alcançaram a parte de trás do edifício e nessa região há maior probabilidade de localizar vítimas com vida.Fernando Martins/Jovem PanA tragédia do Largo do Paiçandu expôs essa realidade, resultando na criação de uma lista com 67 imóveis ocupados que passarão por vistorias em São PauloUm “cortiço”, com pessoas vivendo até no vão do elevador, é como a arquiteta Nadi#&..#.&.#.&.a Somekh lembra do Edifício Martinelli nos anos 1970.
º DP, na tarde desta sexta-feira, 4, e disse que considerava o prédio muito seguro por causa da manutenção que#&..#.&.#.&. era feita pela coordenação.Antônio Cruz/Agência BrasilAo todo, 233 pessoas estavam a bordo do voo da FAB, sendo que 164 desembarcaram em Manaus e 69 serão levados para São PauloUm grupo de imigrantes venezuelanos, que deixou o país de origem por conta da crise econômica e a falta de alimentos, desembarcou em Manaus nesta sexta-feira (4).
O documento ainda aponta uma “efetiva participação” da deputada Cristiane#&..#.&.#.&. Brasil (PTB-RJ) no núcleo político de uma organização criminosa investigada pela concessão fraudulenta de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho e atribui a ela o papel de “líder”.Montagem/Reprodução e EFECoronel Lima e Michel Temer; o delegado disse que a planilha indica que "MT" recebia 50% dos valores referentes aos contratosNovo documento juntado ao inquérito dos portos, que investiga o presidente Michel Temer (MDB), apontam que a Argeplan, empresa do coronel aposentado da Polícia Militar João Batista de Lima Filho, o coronel Lima, teria intermediado propina de empresas do setor portuário desde os anos 1990.
José Cruz/Agência BrasilPolítica obriga empresas contratadas pela administração pública a empregar presos #&..#.&.#.&.e ex-presidiários como parte da mão de obraA presidente da República em exercício, Cármen Lúcia, assinou decreto nesta terça-feira (24) que institui a Política Nacional de Trabalho no Sistema Prisional e, com isso, obriga empresas contratadas pela administração pública a empregar presos e ex-presidiários como parte da mão de obra. O objetivo, segundo o governo, é facilitar a inserção deles no mercado do trabalho.
socasrirasLava Jato – onde o ex-presidente está preso há exatamente um #&..#.&.#.&.mês, completado nesta segunda-feira, 7.
Por conta desse sinal dado pela Câmara, segundo o ministro, “a ideia” é manter a data do leilão, previsto para o dia 26 de julho.Valter Campanato/Agência BrasilMarun também informou que o governo está reavaliando a transferência de recursos das loterias federais do esporte e da cultura para a segurança públicaO ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta quarta-feira (11) que o governo avalia um possível ve#&..#.&.#.&.to à isenção de multas previstas na Medida Provisória (MP) 832/18, aprovada na Câmara dos Deputados e no Senado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Bet7k@gmail.com