Confira como foi a transmissão da Jovem Pan do jogo entre Fluminense e The Strongest
Ao menos 15 delas foram assinadas em um período em que Carreiro não era, oficialmente, presidente da Apex, o que pode gerar questionamentos jurídicos.Lula MarquesMourão pregou a instalação de um conselho de ministros para avaliar temas estratégicos e evitar novas polêmicasO desgaste que bateu à porta do Palácio do Planalto, desta vez provocado pela troca de comando na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), impulsionou a ala do governo que quer blindar o Itamaraty de novos episódios negativos.
Fátima Meira/Estadão ConteúdoO texto está sendo preparado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio MoroNo fim de novembro, quando um amplo indulto natalino – que poderia, inclusive, beneficiar presos da Operação Lava Jato – era sugerido pelo então presidente Michel Temer, o atual presidente Jair Bolsonaro declarou que seria contra a medida. A proposta foi levada ao Supremo Tribunal Federal (STF) e teve votação interrompida com pedido de vista.
mulheres 18: Com 11 indicações ao Oscar 2024, ‘Pobres Criaturas’ chega aos cinemas brasileiros; veja trailer
“Há uma responsabilidade pelo que aconteceu. A responsável por isso, pelo risco do próprio negócio, é a empresa Vale”, disse, após reunião para tratar da tragédia, no Palácio do Planalto.
Isso porque há 187 projetos que visam mudar o Estatuto do Desarmamento em trâmite na Casa.Fátima Meira/Estadão ConteúdoOnyx participou de evento para assinatura de decreto que facilita a posse de armasO ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou na tarde desta terça-feira (15) que uma medida provisória que prevê o recadastramento de armas de fogo será editada ainda em janeiro pelo presidente Jair Bolsonaro.
São Paulo não entra em acordo com Marinho e desiste de negociação com atacante do Flamengo
Agência EFEBarragem da Vale se rompeu em Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25)Familiares de trabalhadores da Vale começaram a fazer buscas por conta própria na região atingida pelo rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, em Minas Gerais. Na manhã deste sábado (26), eles tentavam ter acesso à mina.
643 páginas, o ex-presidente nega ter recebido vantagens indevidas e afirma ser vítima de perseguição políticaAlém de Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também acusou a juíza federal Gabriela Hardt de parcialidade, em alegações finais na ação penal em que é acusado de supostas propinas envolvendo as obras do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP).Wilson Pedrosa/Estadão ConteúdoMinistro também planeja passar à iniciativa privada os setores portuário e ferroviário Pouco antes da segunda reunião ministerial com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que a privatização ou a liquidação de pelo menos 100 estatais está sendo analisada pelo governo.
Todos os 1,4 milhão de habitantes da cidade enfrentam esse problema diariamente.Antonio Cruz/Agência Brasil O governo federal possui a chamada golden share, que dá poder especial para o Estado, além de ser representado por outros acionistasO ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira, 29, que o governo federal vai aguardar a investigação das causas do desastre ocorrido com o rompimento de uma barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), para decidir sobre uma eventual intervenção na diretoria da empresa.
Gabriel Henrique/Estadão ConteúdoCatraca foi incendiada por dois minutos, mas não houve confronto entre policiais e manifestantesO Movimento Passe Livre (MPL) realiza nesta terça-feira (22) a primeira passeata em São Paulo após o governador João Doria (PSDB) ter assinado decreto em que proibiu o uso de máscaras ou de qualquer outra forma de cobrir o rosto. A manifestação contra o aumento de tarifas do transporte coletivo teve início na Praça da Sé, no centro da capital.
mulheres 18“O Brasil não aprendeu a lição com Mariana, não fizeram nenhuma lei para proteger o meio ambiente e as pessoas”, afirmou em entrevista ao Jornal Jovem Pan.Reprodução/Redes SociaisRompimento aconteceu na Mina Feijão, na altura do KM 50 da rodovia MG-040O Governo de Minas Gerais enviou um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira (25) informando que criou uma força-tarefa para “acompanhar e tomar as primeiras medidas” em relação ao rompimento de uma barragem na cidade de Brumadinho.
“O texto sai dentro deste mês e deve dar um prazo até o fim do ano, podendo ser estendido”, disse em entrevista à Globonews.Nelson Antoine/Estadão ConteúdoPassageiro tem até o dia 19 de janeiro para comprar passagens com valores sem reajusteA tarifa dos ônibus rodoviários do estado de São Paulo vai aumentar 5,53% neste domingo (20).
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: cassino-turismo@gmail.com