ENQUETE âBBB 24â â Quem vocĂȘ quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
A avaliação foi feita pelo ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general SĂ©rgio Etchegoyen, que usou tom cautelosamente otimista ao citar que os fatos indicam que o PaĂs estĂĄ “caminhando na direção da normalização” do abastecimento.RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/ESTADĂO CONTEĂDOCaminhoneiros protestam na Rodovia RĂ©gis Bittencourt, nos dois sentidos, na altura de Embu das ArtesA PolĂcia Militar de SĂŁo Paulo nĂŁo descarta o uso da força durante as negociaçÔes com caminhoneiros em greve, mas garante que seria a “Ășltima opção”.
A Marginal Pinheiros ficou intransitĂĄvel em diversos pontos porque o rio transbordou.Reprodução De acordo com o prefeito de SĂŁo Paulo, Bruno Covas, o poder pĂșblico fez o que pode e, por isso, o estrago nĂŁo foi maiorAutoridades paulistas comentaram os estragos das chuvas que atingiu SĂŁo Paulo na madrugada desta segunda-feira (10).
AgĂȘncia BrasilO ministro admitiu na segunda-feira, 28, a intenção do governo em aumentar tributos para cobrir a redução de impostos sobre o diesel prometida aos caminhoneirosA Confederação Nacional da IndĂșstria (CNI) divulgou nota nesta terça-feira, 29, criticando o postura do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que admitiu na segunda-feira, 28, a intenção do governo em aumentar tributos para cobrir a redução de impostos sobre o diesel prometida aos caminhoneiros.EFEEm um bairro da capital paulista, foi necessĂĄrio chamar a tropa de choque para dispersar manifestantesNo oitavo dia de paralisação – e um dia apĂłs o governo ceder e garantir uma queda de R$ 0,46 no preço do diesel por 60 dias -, o jornal O Estado de S.
mobile.bet365: Papa Francisco pede urgĂȘncia na assistĂȘncia humanitĂĄria no Oriente MĂ©dio â Headline News, edição das 23h
CERQUEIRA/FUTURA PRESS/ESTADĂO CONTEĂDOPassageiros sofreram com a chuva que atingiu SĂŁo Paulo nesta segunda-feira (10)Por causa dos alagamentos causados pela chuva em SĂŁo Paulo nesta segunda-feira (10), muitos passageiros nĂŁo conseguiram chegar aos aeroportos de Congonhas e Cumbica. Quem foi prejudicado poderĂĄ remarcar o bilhete ou pedir reembolso sem pagar multa.
Âș Distrito Naval, no Rio de Janeiro. O almirante cuidarĂĄ da coordenação das açÔes do governo, função que deveria ser ocupada pelo entĂŁo chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Joana Prado, ex-feiticeira e agora pastora, gera polĂȘmica ao falar de mulher âimpuraâ da BĂblia
Venilton Kuchler/ANPrDados sĂŁo de janeiro a abril e jĂĄ correspondem a mais do que o dobro de todo o ano passado, quando foram 4.305 casosO nĂșmero de casos de febre chikungunya registrados este ano pela Secretaria de Estado de SaĂșde (SES), no Rio de Janeiro, chegou a 8.
Marcelo Camargo/AgĂȘncia BrasilAs exportaçÔes caĂram 20% em janeiro deste ano na comparação com o mesmo perĂodo de 2019A produção de veĂculos fechou o mĂȘs de janeiro com queda de quase quatro por cento na comparação com janeiro do ano passado. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira pela Anfavea, a Associação Nacional dos Fabricantes de VeĂculos Automotores.
A empresa Ă© responsĂĄvel por 54 aeroportos em todo paĂs. O balanço foi concluĂdo Ă s 18h15.
Segundo relatos dos moradores das proximidades, era possĂvel ver as chamas vindas dos caminhĂ”es estacionados e ouvir as explosĂ”es de longe.ReproduçãoBonazza alega que tudo nĂŁo passa de uma absoluta farsa para prejudicĂĄ-loUm promotor de Justiça que fazia lobby, atuava em favor de empresas de ĂŽnibus e recebia uma mesada foi preso pela PolĂcia Federal nesta segunda-feira (3) na casa dele, no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.
mobile.bet365O texto nĂŁo tem mais prazo para chegar aos parlamentares.JosĂ© Cruz/AgĂȘncia BrasilErnesto AraĂșjo receberĂĄ Felipe SolĂĄ no ItamaratyPara tentar diminuir a tensĂŁo entre Brasil e Argentina apĂłs o atrito entre Alberto FernĂĄndez e Jair Bolsonaro, o ministro das RelaçÔes Exteriores argentino, Felipe SolĂĄ, viaja ao Brasil para um encontro com Ernesto AraĂșjo, marcado para acontecer nesta quarta-feira no PalĂĄcio do Itamaraty.
GABRIELA BILĂ/ESTADĂO CONTEĂDOBolsonaro amenizou o tom ao falar do ICMSO presidente Jair Bolsonaro voltou a reclamar do preço dos combustĂveis. Ele negou que tenha feito um desafio aos governadores para que eles zerassem a cobrança do ICMS, o que nĂŁo seria, segundo ele, o principal objetivo nesse momento, mas logo depois manteve a promessa de zerar os impostos federais caso abram mĂŁo tambĂ©m da cobrança estadual.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795