Justiça concede medidas de proteção à esposa de Cueva por violência doméstica
Estadão ConteúdoForam 877 tiroteios no estado no mês passado contra 567 do ano anterior, segundo o aplicativo Fogo CruzadoO número de tiroteios no Rio de Janeiro em setembro foi 55% maior do que no mesmo período do ano passado. Os dados são do Fogo Cruzado, aplicativo que registra as ocorrências com a ajuda da população.
O ministro comunicou a decisão após uma reunião de duas horas com presidentes de tribunais de contas dos estados e ministros do TCU. O comitê terá 30 dias para realizar um diagnóstico e identificar as obras paralisadas para, assim, assinar um termo de cooperação entre as instituições.
Segundo as previsões a capital e região metropolitana devem registrar mínima de 9ºC, enquanto a região de Bauru e interior terá mínima de 8ºC e na Baixada Santista os termômetros chegam a 13ºC.Alan Santos / PRO presidente da República, Jair Bolsonaro, em AracajuEm visita ao Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, na tarde desta sexta-feira, 21, que o auxílio emergencial será prorrogado até dezembro deste ano, mas ressaltou que o benefício não pode ser definitivo.
midway financeira: Copa do Mundo feminina: conheça as jogadoras que defenderão o Brasil no Mundial
EFE/David FernandezJuiz afirmou que "não pode interromper os seus trabalhos apenas porque há uma eleição em curso"O juiz federal Sérgio Moro disse que não “inventou” nenhum depoimento e que não houve de sua parte “qualquer intenção de influenciar as eleições gerais de 2018” ao retirar o sigilo de parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci no último dia 1º de outubro. A declaração veio como resposta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que, a partir de representação do PT, pediu explicações sobre o caso ao magistrado.
Estadão ConteúdoO ex-presidente Fernando Hnerique Cardoso usou sua conta pessoal do Twitter para rebater uma foto publicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na qual ele aparece segurando o livro "Prisioner of the State - The secret Journal of chinese premier Zhao Ziyang"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reagiu nesta segunda-feira (5) a uma postagem feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio de sua conta pessoal do Twitter, FHC afirmou que “a desinformação é péssima conselheira, sobretudo vinda dos poderosos” em relação a uma foto postada por Bolsonaro no domingo.
Brasil fechou 2022 com 1,5 milhão de trabalhadores em aplicativos de serviço, diz pesquisa
O estado de São Paulo segue em primeiro no ranking de casos registrados com 776.135 e 29.
ª Região (TRF-3) condenou os agenciadores ao pagamento de indenização por danos morais às modelos brasileirasDuas jovens de 19 anos de idade e uma menor de 1
366 vítimas, ou seja, 32,2% do total de mulheres vítimas, e ameaça (32%)A 15ª edição do Dossiê Mulher, produzido pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) e divulgado nesta quinta-feira, 27, mostra que, em 2019, os homicídios dolosos de mulheres no estado do Rio de Janeiro apresentaram redução de 12% na comparação com o ano anterior. No entanto, de acordo com o estudo, mais de um terço das mulheres vítimas desse crime foram mortas dentro de uma residência e 43,8% delas morreram em decorrência do uso de arma de fogo.
midway financeiraEstadão ConteúdoO ex-presidente Fernando Hnerique Cardoso usou sua conta pessoal do Twitter para rebater uma foto publicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), na qual ele aparece segurando o livro "Prisioner of the State - The secret Journal of chinese premier Zhao Ziyang"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reagiu nesta segunda-feira (5) a uma postagem feita pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio de sua conta pessoal do Twitter, FHC afirmou que “a desinformação é péssima conselheira, sobretudo vinda dos poderosos” em relação a uma foto postada por Bolsonaro no domingo.
“Coloquei a mão no joelho dele e disse: filho você sabe que comigo pode abrir o jogo e ele me olhou e falou que recebeu uma mensagem com alguma coisa assim ‘achei que você era meu amigo, mas já vi que preto não presta'”, relatou. No caso do filho do Jésus, a ofensa foi num grupo de WhatsApp de colegas da escola.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795