Governo apresenta novas regras para regulamentar trabalho remoto; veja o que muda
Para o jurista, o governo não tem apoio suficiente da própria base parlamentar para aprovar medidas como a reforma da Previdência e a MP 870Em entrevista à Jovem Pan neste domingo (26), o jurista Modesto Carvalhosa criticou o as recentes movimentações do Congresso Nacional contra os projetos enviados pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo o advogado, os parlamentares estão ‘peitando a sociedade’ e só representam os ‘próprios interesses’.
A matéria segue para o Senado.André Melo Andrade/Estadão ConteúdoWitzel reforçou que não incita a prática de crimes pelas polícias, assim como não interfere na atuação operacional das corporaçõesO governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 9, no âmbito do inquérito que apura a atividade policial no estado.
meteoro paris: Técnicos da Petrobras e Congresso Nacional vão discutir como segurar preços dos combustíveis
Valter Campanato/Agência BrasilAliados do presidente cogitam a possibilidade de agir para forçar a saída de Luciano Bivar do comando da siglaNovas denúncias envolvendo o presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE), mobilizaram o presidente Jair Bolsonaro e dirigentes do partido neste sábado (8). O presidente tem demonstrado preocupação com o impacto em sua imagem dos casos relacionados à legenda.
Segundo decisão liminar do Tribunal de Justiça (TJ) publicada nesta segunda-feira (27), os passageiros deveriam pagar R$ 4,30 e poder pegar quatro ônibus em até três horas, assim como os usuários do Bilhete Único. Em vez disso, continuam as normas da portaria nº 189/18 de dezembro da Secretaria Municipal de Transportes que determinou a cobrança de R$ 4,57 por tarifa e limitou a dois o número de embarques durante três horas.
Banco Central vê inflação estourando o teto da meta em 2022
Na ocasião, os deputados apoiaram proposta da oposição para sustar o ato da Presidência da República, mais tarde revogado por Jair Bolsonaro. Com esse número, a sigla é, fora o PSL, a mais “fiel” ao governo em votações na Casa.
Eduardo Matysiak/Estadão ConteúdoQuanto aos gastos, o coordenador garantiu que todos os valores restituídos com as forças-tarefas são superiores aos investidos na implementaçãoO procurador regional da República Leonardo Cardoso de Freitas, que é também coordenador do Núcleo de Combate à Corrupção no MPF da 3ª Região e ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro, é contra a centralização dos processos e afirmou que o modelo atual de combate à corrupção tem sido positivo. Em entrevista ao Jornal da Manhã, ele falou sobre a disputa da PGR com as forças-tarefas e a possibilidade do fim da Lava Jato.
De acordo com o procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Tonet, a expectativa é apresentar a denúncia em dois ou 3 meses.Jovem PanO imbróglio começou quando Lemos deu um empurrão no deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA).
Fontes da Jovem Pan na Câmara dizem que o prefeito conseguiu se articular bem nos últimos dias e está praticamente livre deste risco no ano de 2019Carlos Moura/SCO/STFSTF ainda discute sobre vendas de estataisCom empate em dois a dois, o Supremo Tribunal Federal deve retomar nesta quinta-feira (6) o julgamento sobre a necessidade de aval do Congresso para a venda de estatais.Agência EstadoPatinetes da Grin e Yellow voltam hoje às ruas da capitalA empresa de patinetes elétricos Grow concluiu o credenciamento e volta a operar normalmente nesta quinta-feita (6) em São Paulo.
meteoro parisSaulo Angelo/Estadão ConteúdoA imensa maioria dos participantes usava camisas verde e amarelas, algumas personalizadas com frases de apoio a Bolsonaro ou a MoroNo Rio de Janeiro, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) construiu sua carreira política, o público que compareceu ao ato deste domingo, 26, a favor de seu governo ocupou 800 metros da pista mais perto da praia da avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul). Embora as principais pautas fossem quase unânimes – a aprovação do pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, a aprovação da reforma da Previdência e o apoio irrestrito ao presidente -, havia uma profusão de pautas divergentes – muita gente pedia o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, outros exigiam intervenção militar imediata, o fim do exame nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e até a renovação da frota de ônibus municipais de Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
380 para cada um dos estabelecimentos. A Subprefeitura de São Miguel Paulista também realizou a interdição de um estabelecimento.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: Bons-é-confiável@gmail.com