Após se declarar submissa, Maíra Cardi reclama de atitude de Thiago Nigro: ‘Absurdo’
Marcos Corrêa/PRAbraham Weintraub, ministro da EducaçãoO ministro da Educação, Abraham Weintraub, participa na tarde desta quarta-feira (15) de uma sabatina no Plenário da Câmara dos Deputados para explicar à Casa o contingenciamento no orçamento das universidades públicas e de institutos federais.Salvador Scofano / GERJMilitar identificado como André Luiz manteve mulher e filhos gêmeos reféns desde a noite de terça-feiraO tenente-coronel do Exército que manteve a própria família refém por toda a noite se entregou à polícia.
Com a decisão, caberá ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli, marcar a sessão.Marcos Corrêa/PRBolsonaro falou por telefone com o presidente da Argentina, Maurício Macri, nesta terça-feira (14)O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o governo entende com “naturalidade” a convocação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, para ir à Câmara dos D#&..#.&.#.&.eputados nesta quarta-feira (15) explicar o contingenciamento no orçamento das universidades federais.
ReproduçãoJair Bolsonaro postou uma foto com o filho, e noivo, Eduardo no TwitterO presidente da República, Jair Bolsonaro, compareceu neste sábado ao casamento do filho Eduardo com a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf. A cerimônia aconteceu em uma casa de festas em Santa Ter#&..#.&.#.&.esa, região central do Rio de Janeiro, e contou com cerca de 150 convidados.
megafilmeahd: Prévia da inflação tem alta de 0,78% em dezembro e fecha o ano em 10,42%, maior valor desde 2015
Reprodução/TV GloboJurista Sylvio Capanema tinha 82 anosO jurista Sylvio Capanema, de 82 anos, morreu na madrugada deste sábado no Rio de Jane#&..#.&.#.&.iro, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, que confirmou a morte, sem maiores detalhes.
Divulgação/Polícia MilitarAgressões praticadas por policiais militares#&..#.&.#.&. do estado de São Paulo foram publicadas nas redes sociais nas últimas semanasApós atos de violência policial cometidos e divulgados nas redes sociais nos últimos dias, o governador de São Paulo, João Doria, disse nesta segunda-feira (22) que a polícia do estado passará por um novo treinamento. O programa, chamado de Retreinar, começará em julho pelo alto comando da Polícia Militar, mas será estendido para os policiais que trabalham nas ruas de todo o estado paulista.
João Guilherme e Bruna Marquezine compartilham momentos de amor e culinária japonesa
600.000 pagos de forma fraudulent#&..#.&.#.&.a.
Dênio Simões/Agência BrasíliaUm dos al#&..#.&.#.&.unos conseguiu ligar para a direção da escola e disse que o professor tinha trancado a salaUm professor fez quatro alunos reféns durante 30 minutos no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), que fica em Cuiabá. O episódio aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10.
Trânsito de veículos na Rodovia dos Imigrantes (SP-160)Rodovia #&..#.&.#.&.dos ImigrantesUm acidente envolvendo duas carretas trava a pista da rodovia Imigrantes, na altura do km 54, sentido capital, na região de Cubatão, no litoral de São Paulo. Um dos caminhões transportava combustível e houve vazamento na pista.
#&..#.&.#.&.
megafilmeahdAgência BrasilTemer estava preso desde a quinta-feira da semana passada (9), quando se entregou à Polícia F#&..#.&.#.&.ederal (PF)A juíza Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, expediu nesta quarta-feira (15) o alvará de soltura do ex-presidente Michel Temer e de João Baptista Lima Filho, o coronel Lima. Ontem, os ministros da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram, por unanimidade, soltar Temer e amigo pessoal dele, apontado como seu operador financeiro.
Jereissati lembrou que a pandemia de covid-19 reacendeu a importância do debate, já que 100 milhões de brasileiros não tem tem esgoto tratado — e isso dá margem para doenças e vulnerabilidade sanitária.Reprodução/Face#&..#.&.#.&.bookTodos os PMs deverão passar pelo programa RetreinarNesta semana, o governador João Doria anunciou o programa Retreinar, que tem como objetivo reduzir casos de violência policial no estado de São Paulo, que tem registrado abusos nas últimas semanas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795