Refinaria privatizada vende combustível mais caro que Petrobras
Frederico Brasil/Estadão ConteúdoEle negou que uma medida dessas possa reduzir a liberdade de imprensa ou expressãoNo debate sobre o combate às fake news e os ataques nas redes sociais, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nessa quarta-feira (27) um aprimoramento de um marco legal capaz de responsabilizar as plataformas digitais.Pedro França/Agência SenadoAras usou uma ação movida pelo partido Rede Sustentabilidade contra o procedimento para formalizar o pedido ao STFO procurador-geral da República, Augusto Aras, quer que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspenda o inquérito das fake news, para apurar ameaças, ofensas e notícias falsas disseminadas contra integrantes da Corte e seus familiares.
Com um primeiro semestre quase paralisado as empresas voltam a colocar em funcionamento suas linhas de produção.Bruno Carmo/Sputnik Bar - Reprodução FacebookBares e baladas, responsáveis por não deixar a cidade dormir, podem passar por grande mudanças após a covid-19Quem estava acostumado a transitar pela Rua Augusta, na região central de São Paulo, antes da pandemia, sempre viu mov#&..#.&.#.&.imento, muito por causa dos bares e baladas que há anos são a marca registrada do endereço.
Saulo Angelo/Estadão ConteúdoO MP-RJ também requer a interrupção imediata do plano de flexibilização por descumprir a decisão judicialO Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu à Justiça na terça-feira (2) que apli#&..#.&.#.&.que multa pessoal de R$ 50 mil ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), pela decisão de flexibilizar as medidas de restrição adotadas pela pandemia da Covid-19. O órgão pediu também a interrupção imediata do plano de reabertura na cidade.
loterias caixa.gov.br: Preços de imóveis à venda caem em São Paulo e no Rio de Janeiro
“Doria tirou a carne do povo” e “para o Doria, pobre não pode comer”, diziam os materiais#&..#.&.#.&. levados pelos manifestantes. Procurada pela reportagem, a assessoria do governo do Estado ainda não se pronunciou sobre o caso.
EFE/Andre CoelhoO ministro Alexandre de Moraes pediu vista no julgamento para analisar com mais tempo a questão O ministro Alexandre de Moraes pediu vista no julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que decide sobre a constitucionalidade dos bloqueios do WhatsApp pela Justiça. Moraes pediu mais tem#&..#.&.#.&.po para analisar a questão depois da apresentação do parecer do relator de uma das ações, ministro Luiz Edson Fachin.
Economia brasileira deve surpreender e crescer mais de 4% em 2021, diz Guedes
ESTADÃO CONTEÚDOCom as lojas e comércios fechados, a oferta por serviços tem se adapta#&..#.&.#.&.do à nova realidade da pandemiaQuase todo domingo, donos de bichos de estimação de um conjunto residencial na zona oeste de São Paulo levam seus cachorros para um banho sem ir muito longe. Com as lojas pet shops fechadas, o serviço é feito no estacionamento do condomínio.
O protesto estava indo em direção ao Palácio dos Bandeirantes. No#&..#.&.#.&. ato, os caminhões levavam faixas com frases contra o governador.
#&..#.&.#.&.
Mas quem tem mais ris#&..#.&.#.&.co? Eu que passo visitas em número de horas menor ou quem passa 12 horas [em atendimento]? Como temos escassez de vacinas, nada mais humano e de bom senso que deixar [a imunização] para quem está 12 ou 24 horas se expondo. Não vou fazer valer da prerrogativa de secretário para me favorecer”, disse.
loterias caixa.gov.brO índice acima de 1 indica que cada portador do S#&..#.&.#.&.ars-CoV-2 poderá contaminar mais de uma pessoa. Para que transmissão do coronavírus seja controlada, é necessário que a taxa Rt esteja abaixo de 1.
Marcos Correa/PRA conversa entre os dois durou cerca de 40 minutosO presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Plan#&..#.&.#.&.alto na tarde desta quinta-feira (28) numa tentativa de esfriar os ânimos entre os Poderes. No encontro, que não estava previsto na agenda, o senador iniciou a conversa dizendo ser preciso “pacificar o País”.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: acabou-jessica@gmail.com