Indulto de Natal de Lula pode excluir condenados pelo 8 de Janeiro e por violência contra a mulher
A fala será na terça-feira (22) e deve ter entre 30 minutos e 45 minutosA agenda de Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, evento que começa na semana que vem em Davos, na Suíça, finalmente começou a ser divulgada. Após meses de negociações cuidadosas entre o Itamaraty e os organizadores, ficou definido que o brasileiro terá um papel de destaque: será o primeiro presidente latino-americano a discursar na sessão inaugural.
Alan Santos/PREm entrevista à Band, Bolsonaro negou que houve ditadura no BrasilO presidente Jair Bolsonaro afirmou que não houve ditadura no Brasil durante o regime militar. Em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band, nesta quarta-feira (27), ele compa#&..#.&.#.&.rou o regime a um casamento e disse que o período teve alguns “probleminhas”.
Na medida provisória editada para combater irregularidades, foi inserido um dispositivo que exigirá a autorização anual do aposentado para que o desconto seja feito.José Cruz/Agência BrasilA força-tarefa, que ficará no Estado por 45 dias, a contar de 14 de janeiro, vai atuar nos serviços de guarda, vigilância e custód#&..#.&.#.&.ia de presosO ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o emprego da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP) em apoio ao Estado do Ceará, que tem sofrido uma onda de ataques violentos desde o início do mês.
jogo selecao brasileira: São Paulo reverte placar, elimina o Corinthians e avança à final da Copa do Brasil
#&..#.&.#.&.
O indidente ocorreu nesta sexta-feira (25), três anos após a ba#&..#.&.#.&.rragem da Samarco e da Vale ter se rompido na cidade mineira de Mariana, em novembro de 2015.Reprodução TwitterRompimento da barragem de Brumadinho aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (25)As ações da Vale, empresa responsável pela barragem de Brumadinho que se rompeu na tarde desta sexta-feira (25), caiu 10% na bolsa de valores de Nova York.
Autonomia não distancia Banco Central do regime de metas, diz Campos Neto
Agência EFEBarragem da Vale se rompeu em Brumadinho, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (25)A Vale informou, por meio de nota, que a barragem em Brumadinho, Minas Gerais, possuía “Fator de Segurança de acordo com as boas práticas m#&..#.&.#.&.undiais e acima da referência da Norma Brasileira”. A estrutura se rompeu na tarde desta sexta-feira (25) e matou ao menos nove pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A afirmação foi feita em resposta a um questionam#&..#.&.#.&.ento da deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) na rede social.Alan Santos/PR"Não tomo [decisões] sozinho, até porque eu posso errar.
João está preso sob outras acusações desde 2018O programa “Fantástico” da TV Globo exibiu uma entrevista neste domingo (24) com uma mulher que fez novas denúncias contra Joã#&..#.&.#.&.o de Deus, preso em Goiás desde 2018 sob diversas acusações de abusos sexuais. A vítima contou que foi estuprada, baleada três vezes e atirada de cima de uma ponte pelo médium quando tinha 17 anos.
“Eu enxergo essa relatoria sem maiores dificuldades”, disse em entrevista ao Os Pingos nos Is.DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDOO STF confirmou por unanimidade a constitucionalidade do sacrifício de animais na realização de cultos de religiões de matrizes africanasO Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou nesta quinta-feira (28), por unanimidade, a constitucionalidade do sacrifício de animais na realização de cultos de religiões de matriz#&..#.&.#.&.es africanas.
jogo selecao brasileiraO processo, que transitava no Supremo Tribunal Ferderal, foi remetido para a primeira instância após a perda de foro do ex-presidente.Fátima Meira/Estadão Conteúdo"Maia tem me apoiado muito e facilitado as conversas", disse o ministroApós almoço com o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que está confiante#&..#.&.#.&. na aprovação da reforma da Previdência e que houve “muito ruído de comunicação” nas últimas semanas.
Divulgação/AGUMinistro André Mendonça é doutor em DireitoO ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, afirmou nesta quarta-feira (23) que vai “desengavetar” acordos celebr#&..#.&.#.&.ados pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pela AGU com empresas para iniciar novas ações de improbidade contra agentes públicos. Mendonça falou sobre o assunto em série de postagens no Twitter.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795