Dados provam que proliferação irresponsável de armas não enfrenta a criminalidade, diz Dino
O grupo também aponta que o ISS é o tributo que mais cresce em arrecadação no paísMunicípios representados pela Frente Nacional de Prefeitos defendem a retirada do ISS, o Imposto sobre Serviços, das propostas de reforma tributária que são debatidas no Congresso Nacional.Leco Viana/Estadão ConteúdoO prefeito de São Paulo, Bruno Covas, aposta que haverá procura, mas que mantém a estrutura enquanto a busca estiver em andamento, sem dar prazo.
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que a ocorrência ainda está em apuração.Um motociclista e uma pessoa que estava na garupa morreram degolados por um fio de nylon na região do Belém, zona leste de São Paulo, após a motocicleta furar o bloqueio da Ponte Jânio Quadros, conhecida como Ponte da Vila Maria, na madrugada deste sábado, 17.
Dida Sampaio/Estadão ConteúdoUm acordo previa a manutenção de Waldir como líder até janeiro, em troca da revogação da suspensão de 5 parlamentares do grupo bolsonaristaEm uma rápida reação, o grupo de parlamentares do PSL ligados ao presidente do partido, Luciano Bivar (PE), prepara um contra-ataque para manter o Delegado Waldir (GO) na liderança da bancada na Câmara dos Deputados.Twitter/PMESPA Polícia Militar (PM) recolheu 483 automóveis entre sexta-feira (18) e domingo (20); 65 prisões foram efetuadasO Estado de São Paulo teve mais um fim de semana de megaoperação contra “pancadões”.
jogar na quina pela internet: Roubos e furtos triplicam na região da Cracolândia em dois anos
Reprodução/ Site da OsidA partir do domingo (13), Irmã Dulce será chamada de Santa Dulce dos Pobres Nascida em 1914, Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes será canonizada no Vaticano no próximo domingo (13). Mundialmente conhecida por Irmã Dulce, a futura santa é natural de Salvador, na Bahia, e realizou inúmeras obras de caridade e de assistência aos pobres, motivo pelo qual recebeu a alcunha de “Anjo bom da Bahia”.
Memphis Depay é recebido com festa por torcedores do Corinthians
O fogo é onde o pessoal desmata”, disse o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (24) ao deixar o Palácio da Alvorada para um almoço com o vice-presidente Hamilton Mourão no Palácio do Jaburu. Segundo ele, a média das queimadas na Amazônia está menor que em anos anteriores.
EFE/Joédson AlvesA proposta acrescenta à Lei de Crimes Ambientais considerações sobre os antecedentes da empresa autuada por delitos na áreaEm decisão terminativa, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (16) o projeto de lei (PL) 553/2019, no qual os antecedentes de uma empresa poderão ser determinantes em um julgamento de crimes ambientais.Wilson Dias/Agência BrasilPolítica de isolamento de chefes de grandes facções criminosas se intensificou com Moro à frente do Ministério da JustiçaO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou nesta quarta-feira (16) que cerca de 4,9 mil pessoas condenadas à prisão em segunda instância podem ser beneficiadas caso o Supremo Tribunal Federal (STF) decida pelo cumprimento de pena somente após o trânsito em julgado, quando não há mais possibilidade de recursos a tribunais superiores.
EFECorpo de 5ª vítima do desabamento é encontrado no início da tarde desta quinta-feira Nesta quinta-feira (17), subiu para cinco o número de mortos após o desabamento de um prédio em Fortaleza na terça (15). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Peroce) ainda trabalha para identificar a vítima.
jogar na quina pela internetLuis Macedo/Câmara dos DeputadosProjeto agora segue para sanção do presidente BolsonaroO plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (21), por 320 votos a 61, o projeto que permite posse de arma em toda a extensão da propriedade rural. Atualmente, quem tem posse de arma pode manter o objeto apenas no interior de sua residência ou domicílio.
Porém, o plenário ainda não conseguiu concluir a votação: dois dos quatro destaques apresentados para tentar retirar trechos da reforma ficaram para serem votados nesta quarta-feira (23).Carlos Humberto/SCO/STFO relator do caso, ministro Marco Aurélio Mello, disse acreditar em uma mudança no atual entendimento do plenárioO Plenário do Supremo Tribunal Federal retoma nesta quarta-feira (23) o julgamento sobre a legalidade da prisão após condenação em segunda instância.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: google-jogo@gmail.com