Em clima de Copa: 10 produções no streaming para quem ama futebol
O ministro Edson Fachin foi o único que se posicionou de forma favorável ao direito.ANDRÉ PERA/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDOSegundo a OMS, Brasil começa a apresentar indícios de declínio na segunda onda de Covid-19O Brasil registrou 54.
O contrato para aquisição do lote adicional de 54 milhões de doses deve ser assinado até o final desta semana.Engin Akyurt/Pixabay A preocupação dos especialistas é com o surgimento de uma nova onda de doenças relacionadas às implicações da Covid-19 na saúde mental da populaçãoHá quinze anos, a aposentada Efigênia Cerqueira convive com a depressão.
Estadão ConteúdoAcompanham o presidente na rampa dez ministros, entre eles Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno e Marcos PontesO presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (17) na rampa do Planalto, que no ato que acontece em frente do palácio não há nenhuma faixa que atente contra a Constituição e o Estado Democrático de Direito.Tânia Rêgo/Arquivo/Agência BrasilFlávio Bolsonaro rebateu as acusações de Paulo MarinhoO senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu a acusação feita pelo empresário Paulo Marinho de que teria recebido informações da Polícia Federal (PF) sobre investigações envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz.
aposta ganha primeiro deposito: Ministros do STF divergem sobre novo júri após absolvição por piedade; entenda o caso
Marcos Corrêa/PRNa gravação, o presidente Jair Bolsonaro diz uma série de palavrões e profere ofensas a líderes de estadoO vídeo da reunião ministerial divulgado nesta sexta-feira (22) gerou reações de ex-presidentes, ministros, governadores e senadores. Na gravação, o presidente Jair Bolsonaro diz uma série de palavrões e profere ofensas a líderes de estado, como os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), e o do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), chamados respectivamente de “bosta” e “chorume”.
a decretação do confinamento obrigatório.
Jurados ouvirão argumentações no caso Alec Baldwin nesta quarta
O País passou de 10 mil mortes para exatamente 20.047 em apenas 12 dias, e o número de casos continua em curva ascendente.
O encontro contou com a presença das deputadas Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF).Reprodução/GlobocopNão houve vítimas após queda de monomotorUm avião de pequeno porte caiu pouco após a decolagem do Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste de Belo Horizonte, neste sábado.
A reunião foi comandada pelo agora ex-presidente do TCE, Edgard Camargo Rodrigues, que destacou a importância de ter uma figura feminina no cargo de chefia. “A primeira mulher a ser conselheira no Tribunal de Contas do Estado, que até então era um clube do bolinha, só tinha homem aqui.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Duque de CaxiasPoliciais federais cumprem nesta quinta-feira (14) cinco mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em uma operação que investiga desvios de R$ 3,95 milhões em recursos públicos na área da saúde, no Rio de Janeiro.EFE/José JácomeO modelo aponta que o Brasil deve registrar mais de mil mortes por dia entre 17 de junho e 9 de julhoO Institute for Health Metrics and Evaluation (IHME), um centro de pesquisa dentro da faculdade de Medicina da Universidade de Washington, no Estados Unidos, fez projeções sobre o avanço da Covid-19 em países da América Latina e chamou a atenção para a situação do Brasil.
aposta ganha primeiro depositoNajara Araujo/Câmara dos DeputadosAjustes do senador Marcos Rogério (DEM-RO) foram aprovados pela CâmaraA Câmara aprovou nesta quinta-feira (21) proposta (PLN 8) que permite que o governo descumpra a regra de ouro e autoriza que o Poder Executivo quite, por meio de endividamento, despesas correntes de R$ 343,6 bilhões previstas no Orçamento deste ano. O texto deve ser analisado no Senado nesta tarde.
Iniciou sua carreira política em 1955 na Assembleia Legislativa da Paraíba.Governo de São Paulo/DivulgaçãoAulas presenciais foram retomadas no estado nesta segunda-feira [Imagem de arquivo]O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) afirmou nesta segunda-feira, 8, que apenas 5% dos alunos da rede pública voltaram às aulas presenciais no dia em que o ano letivo foi iniciado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795